Recepcionista
Estamos buscando um(a) Recepcionista Comercial, Logística e Administrativa para atuar presencialmente em um ambiente dinâmico, garantindo um atendimento ágil, cordial e eficaz tanto para clientes quanto para motoristas e fornecedores.
Responsabilidades:
- Realizar o primeiro atendimento de clientes, visitantes e fornecedores com cordialidade.
- Efetuar vendas no balcão quando necessário.
- Registrar e conferir pagamentos (dinheiro, cartão, boleto ou PIX).
- Solicitar validação do PIX ao financeiro antes de liberar materiais.
- Emitir notas fiscais de vendas e pedidos no sistema ERP.
- Atender telefonemas, registrar recados e direcionar demandas internamente.
- REQUISIÇÃO DE PESSOAL oficial -…
- Alinhamento-PAVFACIL- Vaga de R…
- Gerenciar o fluxo de entrada e saída de motoristas.
- Emitir documentos logísticos (NF-e, romaneios, liberação de cargas).
- Orientar motoristas quanto aos endereços e prioridades de entrega.
- Realizar baixa de entregas no sistema após retorno dos motoristas.
- Organizar e arquivar canhotos e demais documentos logísticos.
- REQUISIÇÃO DE PESSOAL oficial -…
- Alinhamento-PAVFACIL- Vaga de R…
- Organizar e arquivar documentos administrativos, fiscais e de RH.
- Receber e protocolar atestados, declarações e documentos dos colaboradores.
- Realizar cotações e pesquisas de preços conforme solicitado.
- Prestar suporte ao financeiro no arquivamento e organização documental.
- Controlar e entregar EPIs, colhendo assinatura dos colaboradores.
- REQUISIÇÃO DE PESSOAL oficial -…
- Alinhamento-PAVFACIL- Vaga de R…
- Manter o ambiente da recepção organizado e funcional.
- Abrir e fechar o escritório diariamente.
- Servir como ponto de apoio e comunicação entre operação, vendedores externos e gestão.
- Atuar com proatividade para resolver problemas simples de forma autônoma (ex.: queda de internet, contato com fornecedores etc.).
- Alinhamento-PAVFACIL- Vaga de R…
Requisitos:
- Ensino Médio completo ou curso técnico.
- De 1 a 2 anos em recepção, atendimento, área administrativa ou logística.
- Domínio de informática: Word, Excel e sistemas de gestão (ERP).
- Capacidade de emitir NF-e (aprendizado do sistema será fornecido).
- Facilidade com planilhas será um diferencial importante.
- Pontualidade e responsabilidade — irá abrir e fechar o escritório.
- Organização e proatividade para resolver demandas sem supervisão constante.
- Presencial
- Horário: Segunda a quinta das 7h30 às 17h30 e sexta das 7h30 às 16h30
- Vínculo: CLT
- Benefícios: VT + VA
- Local: Mudança para Guarulhos a partir de janeiro
Esta é uma oportunidade para profissionais organizados, dedicados e com forte senso de responsabilidade, que desejam atuar em uma posição estratégica para o funcionamento diário da operação. Buscamos alguém comprometido, ágil e com excelente postura profissional para colaborar de forma ativa e contínua no atendimento, logística e rotinas administrativas.
Se você se identifica com este perfil e busca crescer em um ambiente dinâmico e estruturado, esta vaga pode ser ideal para você!
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Zoe Consulting
Somos uma empresa especialista em contratar a pessoa certa para o lugar, certo! Conheça todas as nossas vagas em aberto e se candidate.
Especializada em gestão de pessoas, com base nos princípios da psicologia aplicada ao ambiente corporativo. Por meio de análises aprofundadas do comportamento e desenvolvimento humano, desenvolvemos soluções estratégicas para promover uma gestão de excelência nas organizações.
Nosso diferencial no recrutamento e seleção está em alinhar o perfil técnico e comportamental dos candidatos às demandas e à cultura organizacional das empresas. Assim, garantimos contratações assertivas, que impulsionam resultados e fortalecem equipes com profissionais alinhados aos objetivos e valores da organização.